PARCERIAS COM CONSULTORIAS


A VPS pretende implementar parcerias com empresas de consultoria, na área de elaboração de projetos de viabilidade, captação de financiamentos e, recuperação de empresas. Podemos fornecer sólida experiência e material exclusivo de apoio. 

Específicamente em operações de financiamentos junto ao Banco do Nordeste do Brasil, que requer uma metodologia própria, exigindo a utilização do sistema SEAP,  a VPS tem um vasto histórico de êxito.

Se sua empresa atua em estados da região nordeste, como nossa sede é na cidade de São Paulo, podemos obter sinergias no relacionamento com clientes potenciais.

Todavia, se sua empresa se localiza em outras regiões e possui  clientes potenciais interessados em investir na região nordeste, a VPS tem conhecimento dessa região e pode atuar em conjunto. 

Por fim, para interessados eventualmente instalados no exterior, a VPS tem vasta experiência em múltiplos setores de atividade, na indústria, comércio e serviços, podendo, com certeza, ajudar a atingir seus objetivos.